Sabe Como Ganhar Dinheiro na Internet Fácil? A Verdade

Comigo aconteceu assim, e a maioria das pessoas que conheço também pensam da mesma forma: somos mal remunerados em nossos trabalhos.

Não é necessária nenhuma pesquisa para perceber que a maioria da população acredita que deveria ganhar mais pelo trabalho que realiza, e na maioria das vezes temos razão. Mas o problema é que quando trabalhamos como empregados para ganhar salário, são os outros que definem quanto vale nosso trabalho, como o patrão ou o mercado, não importando muito o que achamos ou deixamos de achar.

Mas existem maneiras de sair desse círculo e aproveitarmos todo nosso conhecimento e potencial para ganhar dinheiro e criar um patrimônio de verdade com a possibilidade de trabalhar no que você realmente gosta, com prazer e satisfação. Continue aproveitando a leitura e faça uma descoberta extraordinária de como utilizar suas habilidades para montar o seu próprio negócio exatamente como os novos ricos fazem.

Como Ganhar Dinheiro Pela Internet: A Razão Número 1 – Você Merece Muito Mais do Que Ganha Atualmente

A maior parte das pessoas que eu conheço tem duas características em comum com relação aos seus atuais trabalhos: primeiro acham que são mal remunerados e segundo trabalham em algo que não gostam de verdade. Essa frustração sobre a remuneração é extremamente legítima, pois após dar o máximo durante todo o mês recebemos um salário que não condiz com o trabalho realizado. Por outro lado, muitas vezes não utilizamos todo o nosso potencial por trabalharmos em atividades que pouco nos interessam, desperdiçando nossa energia.

Grande parte de nós tem conhecimento do seu próprio potencial, mas somos desde pequenos condicionados a trabalhar em empregos “comuns” em busca de um salário para pagar as contas no final do mês, sendo que o ideal seria que fôssemos incentivados a empreender e fortalecer  o nosso potencial para gerar renda pela internet, por exemplo. Muitas vezes nos enganamos nesses empregos, conscientemente ou não, por traz da desculpa de um trabalho seguro e com alguns pequenos privilégios, mas que na verdade está limitando nosso potencial pessoal, profissional e financeiro.

Somos persuadidos e educados através dos tempos a estudarmos bastante para quando crescermos conseguir um emprego “seguro e feliz”. Eu acredito que como eu você também já percebeu que essas características são cada vez mais raras de se encontrar no mercado de trabalho atual. Ouvimos desde cedo de nossos pais e professores que devemos trabalhar muito para sermos alguém na vida, e acreditamos tanto nisso que quando crescemos acabamos trabalhando mais do que o necessário e não somos remunerados proporcionalmente. Você merece muito mais do que ganha atualmente, mas talvez por causa desse condicionamento para ganharmos salário, temos dificuldade de acreditar que podemos muito mais se utilizarmos todo nosso potencial.

Sabemos que nem todo mundo que será milionário nessa vida, mas também não se trata de ser milionário, o que realmente interessa é ter dinheiro suficiente para fazer o que gostamos. É possível perceber que as pessoas gastam muito dinheiro em coisas que não gostam de verdade, muitas vezes só para estar na moda, ou para se sentir inserido em algum grupo que considera especial. Por exemplo, se você gosta de comer fora em bons restaurantes, você não precisa de um carrão para isso, você pode ir a pé, de bicicleta ou de ônibus, e concentrar seus recursos no que você realmente gosta que são os bons restaurantes.

Todos nós temos que aprender como ganhar dinheiro para realizar nossos desejos, não se trata de ser milionário ou não, é preciso ganhar dinheiro suficiente para nos proporcionar tranquilidade financeira para viajar pelo mundo, comprar o carro ideal para você e para a família, uma casa aconchegante, proporcionar uma boa educação para os filhos, gerar um patrimônio que possa proporcionar sua independência financeira ou qualquer outra coisa que você possa desejar de verdade. Esse é o conceito dos novos ricos, a coisa mais importante é gerar um fluxo de renda recorrente que possa proporcionar a vida desejada sem necessariamente ser milionário para isso.

O que fazer para se tornar um novo rico?

É preciso encontrar meios para ganhar mais dinheiro, não mais trabalho. Se nos limitarmos a quantidade de horas que temos por dia para ganhar dinheiro, como faz a maioria da população mundial, temos poucas chances de conseguir gerar um renda adequada que possa proporcionar a realização dos nossos sonhos de forma tranquila, é preciso aprender o que fazer para se tornar um novo rico.

A maior parte das pessoas que conseguem sucesso financeiro são profissionais independentes ou empresários, que descobriram e desenvolveram meios de multiplicar suas habilidades e gerar várias fontes de investimento ao mesmo tempo, sem necessariamente estarem presentes para isso.

E para que seja ainda mais fácil ganhar dinheiro de verdade você deve trabalhar no que realmente gosta. Você poderá dizer que é difícil trabalhar no que gosta neste mercado cada vez mais disputado, e isso é verdade somente se você não expandir sua mente para novas oportunidades. Tomemos o mercado da internet, hoje em dia existem diversas formas de como ganhar dinheiro na internet, e devido a sua dinâmica e formatação é possível trabalhar com qualquer assunto, inclusive com o assunto que você tem mais interesse. E existe uma verdade cada vez mais evidente no mercado, a de que o dinheiro vem como consequência, quando se trabalha no que gosta.

Como ganhar dinheiro na internet

O nosso objetivo profissional deve ser trabalhar no que realmente gostamos, devemos pensar em resolver os problemas de um público alvo que está inserido no contexto de nosso interesse, buscando obter a melhor remuneração possível trabalhando de forma equilibrada e sem excesso.

Infelizmente são poucos os lugares onde é possível encontrar esse cenário, mas para que não sejamos mais uma pessoa frustrada em nosso trabalho, como a maioria da população que passa a vida reclamando sem fazer algo realmente efetivo para mudar essa situação, temos obrigação durante a vida buscar uma forma de trabalhar no que gostamos, e dessa forma transformar nossa profissão em algo extremamente prazeroso e bem remunerado.

Hoje em dia existe uma lugar acessível a todas as pessoas onde é possível trabalhar dessa forma, ainda pouco explorado pela maioria mas com muitos casos de sucesso onde pessoas criaram negócios digitais e estão trabalhando de forma mais equilibrada, feliz e bem remuneradas. Descobrir como ganhar dinheiro na internet é uma forma incrível de desenvolver um trabalho com qualidade de vida.

A seguir você vai entender qual a coisa mais importante quando você decide utilizar seus conhecimentos para montar seu negócio, de uma maneira incomum, porém incrivelmente eficaz de utilizar seus conhecimentos para ganhar dinheiro na internet.

Entenda Como Ganhar Dinheiro Fácil Com Sua Profissão

Quando se fala em trabalhar na internet, a maioria das pessoas que eu conheço ainda pensa que é necessário ser um expert em informática, design e programação. Pelo contrário, o perfil do empreendedor digital brasileiro mostra que é uma minoria os profissionais formados em cursos relacionados a tecnologia. E por acreditarem nisso essas muiyas pessoas fecham os olhos para oportunidades que podem mudar suas carreiras e consequentemente suas vidas.

O mercado digital ainda é relativamente novo, e talvez devido a isso a maioria das pessoas ainda não sabe como gerar renda na internet de forma profissional e honesta, e muitas delas tem apenas uma vaga noção de como é possível gerar renda no mercado digital.

Vamos a um pequeno resumo dos números da internet no Brasil para que você entenda o potencial desse mercado, e porque é fundamental que você saiba como ganhar dinheiro fácil na internet com sua profissão atual e aproveitar também esse crescimento.

Os números são do IBGE e Ibope do ano de 2013 e dão uma ideia do tamanho da internet em nosso país e nos mostra dessa forma o mercado potencial a ser explorado por negócios digitais.

  • Somos 100.000.000 (cem milhões) de internautas, que representam 56% da população brasileira;
  • A quantidade de internautas no Brasil aumentou 143% em seis anos;
  • O crescimento mais significativo foi entre os brasileiros acima de 50 anos;
  • 87% acessam a web semanalmente e ficam em média 48h e 26 min online;
  • 38% acessam a web diariamente;
  • 87% utilizam a web para pesquisar sobre produtos e serviços;
  • 70% buscam opiniões online antes de realizar uma compra;
  • Mais de 40 milhões de usuários únicos assistem filmes online no Brasil através do youtube.

Com esses números é possível entender o potencial de negócios na internet. Temos um mercado gigante onde já é possível ser explorado por qualquer ramo de negócio e ainda está em franca expansão.

Perfil Das Pessoas Que Buscam Formas de Como Ganhar Dinheiro na Internet no Brasil

Já fazem alguns anos que o mercado digital vem em franca expansão, ainda em 2010 o comércio eletrônico no Brasil movimentou 13,6 bilhões de dólares, e como acontece normalmente num mercado em expansão, surgem muitas oportunidades e pessoas dispostas a aproveita-las.

O perfil do empreendedores digitais no Brasil foi traçado por uma pesquisa realizada pela e.Bricks onde mostra em números as características desse tipo de empreendedor no Brasil:

  • 86% dos empreendedores digitais brasileiros possuem entre 20 e 40 anos;
  • 75% possuem nível superior ou estão cursando;
  • 79% escolheram a internet pela possibilidade de se trabalhar no que gosta;
  • 54% pela possibilidade de crescer profissionalmente;
  • 52% pela possibilidade de retorno financeiro;
  • 47% possuem experiências profissionais anteriores em empresas off-line;
  • 45% acreditam que a característica essencial de um empreendedor digital é a visão estratégica de negócios;
  • 33% acreditam que é a criatividade;
  • 32% acreditam que é a iniciativa;
  • 31% acreditam que é acreditar em suas ideias;
  • 93% concordam que a internet possibilitou o surgimento de muitos empreendedores;
  • 66% concordam que empreender hoje em dia é mais fácil do que há 10 anos atrás;
  • 90% concordam que a entrada das classes populares na internet é uma grande ajuda aos novos negócios digitais;
  • 87% discordam que empreender é uma moda da geração atual e passará;

Analisando esses números é possível perceber que as pessoas que já atuam no mercado digital não são bobas. São jovens bens instruídos que vislumbraram nesse mercado uma ótima oportunidade de criar seus negócios e ficar rico com a internet tendo a possibilidade de trabalhar no que gosta, sendo esse inclusive o principal motivo de trabalhar na internet.

Como já disse anteriormente, esse mercado está apenas no início aqui no Brasil. A internet está aberta a quem deseja montar seu negócio e gerar renda de verdade. As oportunidades são muitas e com potencial tão grande quanto o tamanho do mercado digital.

Muitas pessoas quando compreendem o tamanho e o potencial do mercado digital passam a enxergar as oportunidades de como ganhar dinheiro na internet e muitos aproveitam para aprender como atuar nesse mercado e utilizam seus conhecimentos para criar um negócio em que possam trabalhar com empreendimentos que trarão prazer, felicidade e dinheiro. Mas o mercado é muito dinâmico e as oportunidades às vezes passam. Não perca tempo, o mais importante é agir agora e aproveitar de uma maneira vencedora de ganhar dinheiro na internet.

Grande abraço e até a próxima.

Manual GratuitoTransforme seu Blog numa máquina de dinheiro

Fábio Medeiros

Administrador e Empreendedor Digital focado na busca de soluções que tornem o trabalho prazeroso e rentável para pessoas que desejam fazer de suas vidas empreendimentos felizes.

Website: http://alcancerenda.com/sobre-nos/