Ganhar Dinheiro Online – As Estatísticas Dizem Que Você Não Vai Conseguir.

A regra dos 5% – Use Para Ganhar Dinheiro Online

Neste artigo você descobrirá porque apenas uma pequena parte dos projetos desenvolvidos pelo homem realmente geram resultado. Ganhar Dinheiro Online por exemplo.

Você vai descobrir que 80% do trabalho que você realiza não gera nenhum resultado pra você.

E que 20% ou menos das atividades que você realiza é que geram o resultado de verdade, 80% ou mais.

A lição que você vai escutar logo abaixo é narrada pelo Max Geringuer (http://www.maxgehringer.com.br/) e fala sobre uma regra que atinge tudo que é realizado por nós em nossas vidas. Escute.

 

As verdades que nos salvam sempre foram anunciadas por uma minoria… e rejeitadas pela maioria.”

Rabindranath Tagore

 

Simples no papel e difícil na prática, está cada vez mais difícil se posicionar entre os 5%, a grande maioria de pessoas que tenta criar seus negócios físicos ou Online, está imensamente preparada, muito mais do que antigamente.

E o que devemos fazer para conseguir entrar nessa seleta lista? Uma dica vem da contracapa do livro O verdadeiro Poder de Vicente Falconi, tão simples quanto interessante ela diz o seguinte:

Segundo Maslow, o famoso psicólogo americano autor da Hierarquia das Necessidades, cada ser humano possui um “ritmo de aprendizado”, ou seja, cada pessoa consegue aprender um certo numero de coisas por dia e nada mais que aquilo.

O problema é que cada dia perdido de aprendizado é irrecuperável pois cada dia tem sua própria cota.

A boa notícia é que, uma pessoa de potencial mental médio pode, depois de um determinado número de anos, saber mais coisas que uma pessoa de alto potencial mental, dependendo do nível de aprendizado diário.

Muitas vezes nós menosprezamos o nosso trabalho, e tendemos a achar que o que o outro realiza é mais legal, fácil e prazeroso do que o nosso, que o outro é mais inteligente, usa melhor as palavras, etc.

É por isso que sempre estamos pedindo opinião, buscando provas sociais para que possamos agir, tomar “a decisão correta”.
A verdade é que qualquer um é capaz de realizar o que deseja. O problema é que para que isso aconteça é necessário trabalho, é preciso planejar, estudar e realizar, e é aí que caem os 95% e os outros 5% seguem rumo ao sucesso.

Manter o aprendizado diário é o segredo, como disse Vicente Falconi em seu livro, a soma de todos os conhecimentos adquiridos diariamente, no seu ritmo, farão de você parte de minoria vencedora.

“Princípio 80/20”

Outro princípio que exclui a maioria e explica o sucesso da minoria é o Princípio de Pareto, ou o Princípio 80/20.

Vilfredo Pareto era um astuto e controverso economista e sociólogo que viveu entre 1848 e 1923. Engenheiro por formação, começou sua carreira plural gerenciando minas de carvão e, posteriormente, tornou-se professor titular de economia política na Universidade de Lausanne, na Suíça.

Seu trabalho mais influente, Curso de economia política, abordava uma então pouco explorada “lei” da distribuição de renda que depois passaria a ter o seu nome: “Lei de Pareto” ou “Distribuição de Pareto”, que ficou famosa na década passada como o “Princípio 80/20”.

A fórmula matemática que ele usou para demonstrar uma distribuição altamente desigual mas previsível da riqueza na sociedade – 80% da riqueza e da renda era produzida e possuída por 20% da população – também pode ser aplicada fora da economia.

Além disso, pode ser encontrada em qualquer lugar. Oitenta por cento das peras do pomar de Pareto eram produzidas por 20% das pereiras que ele havia plantado, por exemplo. A lei de Pareto pode ser resumida assim: 80% dos resultados são produzidos por 20% dos esforços. Formas alternativas de se enunciar isto, dependendo do contexto, são:

  • 80% das consequências decorrem de 20% das causas;
  • 80% dos resultados vêm de 20% do tempo gasto em esforço;
  • 80% dos lucros de uma empresa vêm de 20 % dos produtos e dos clientes;
  • 80% de todos os ganhos da bolsa de valores são percebidos por 20% dos investidores e por 20% de um portfólio pessoal.

Essa lista é infinitamente longa e diversa (Ganhar Dinheiro Online também faz parte da lista), e a proporção frequentemente buscada é ainda mais severa: 90/10, 95/5 e até mesmo 99/1 não são incomuns, mas a proporção mínima a ser buscada é 80/20.
Algumas questões precisam ser feitas, e respondida, para que se processe a mudança em sua vida.

  • Quais os 20% de causas responsáveis por 80% dos meus problemas e de minha infelicidade?
  • Quais 20% de causas responsáveis por 80% dos meus resultados positivos e de minha felicidade?

Essas são apenas dois exemplos de questões que podem ser formuladas, e suas respostas te darão um caminho a ser percorrido em busca do sucesso.

Mas a questão é: Quem está disposto a encarar esse desafio?

E a resposta é, apenas 5%.

A moral da história é bem simples e você já está cansado de ouvi-la. Não seja mais um na multidão.

Grande Abraço, e muito sucesso pra você!!

P.S.: Uma dica extra: Algumas pessoas estão me perguntando qual o curso que eu mais recomendo atualmente para quem deseja começar um negócio de sucesso na Internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior. Aqui está minha resposta: neste momento, o curso que eu mais recomendo, tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado é este aqui.

Manual GratuitoTransforme seu Blog numa máquina de dinheiro

Fábio Medeiros

Administrador e Empreendedor Digital focado na busca de soluções que tornem o trabalho prazeroso e rentável para pessoas que desejam fazer de suas vidas empreendimentos felizes.

Website: http://alcancerenda.com/sobre-nos/